Saia justa para Humberto - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Saia justa para Humberto


Num eventual segundo turno no Recife entre o socialista Geraldo Júlio e o tucano Daniel Coelho, o PT e Humberto Costa apoiariam quem? A pergunta é pertinente, mesmo o cenário da pesquisa mais recente, a do Ibope, aponte ainda para uma disputa na final entre Geraldo e Humberto.
Mas se o senador continuar caindo e Daniel subindo, o quadro tende a mudar e não está descartada a possibilidade de um confronto final entre Geraldo e Daniel. Se isso ocorrer, Humberto terá diante de si uma tremenda saia justa.
Apoiar Geraldo, hoje seu principal adversário, seria o natural já que o seu partido, o PT, faz parte da aliança e do Governo Eduardo. Mas as feridas da campanha são difíceis de serem saradas.
Ir para Daniel, a segunda opção, está fora de cogitação se levar em consideração o fato de que o PSDB é o principal partido de oposição ao Governo Dilma. Situação vexatória para Humberto, caso esse cenário viesse a ocorrer, não poderia se constituir em pior embaraço.
Por isso, ele tem que levantar as razões que provocam a sua queda, mudar os rumos da sua campanha e tentar se salvar, para forçar um segundo turno com ele próprio enfrentando o candidato do PSB.
Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial