ASSALTANTE É PRESO COM ESPINGARDA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ASSALTANTE É PRESO COM ESPINGARDA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE


Policiais militares do 4º BPM destacados em São Joaquim do Monte prenderam na última quinta-feira (11), na Vila de Várzea Fresca, um homem acusado de praticar assalto a uma residência e apreenderam uma arma de  fogo.

Ao serem informados do roubo os policiais seguiram para o local e surpreenderam a dupla de criminosos, porém um deles conseguiu fugir, mas Wedson José da Silva, vulgo “Tota”, de 35 anos, foi preso e teve apreendido uma espingarda calibre 20 e três cartuchos de mesmo calibre. Após ser indagado, “Tota” confessou onde estaria o produto do roubo, sendo recuperado pelos policiais um aparelho de som, um receptor de satélite e um aparelho celular.

O acusado, que é ex-presidiário por tráfico de drogas, foi apresentado na delegacia de São Joaquim do Monte e autuado em flagrante.
Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial