quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Datafolha – Haddad 47%; Serra 37%




A pesquisa Datafolha para o segundo turno da eleição para prefeito de São Paulo coloca o candidato Fernando Haddad (PT) com 10 pontos percentuais de vantagem sobre o seu adversário José Serra (PSDB). A consulta aos eleitores paulistanos registrou 47% de intenções de voto para o concorrente petista contra 37% para o rival tucano.
Dos eleitores consultados, 8% ainda não sabem em que vão votar. Outros 8% declararam votar em branco. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Considerando apenas os votos válidos – quando são excluídos brancos, nulos e, no caso da pesquisa, também eleitores indecisos -, a vantagem é ainda maior: Haddad tem 56% e Serra aparece com 44%.
A pesquisa foi realizada entre essa terça-feira e quarta-feira e ouviu 2.090 pessoas e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número SP-01851/2012.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>