Gravatá: Polícia Prende Homem que Esfaqueou Ex-esposa - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gravatá: Polícia Prende Homem que Esfaqueou Ex-esposa

Graças ao excelente trabalho da Polícia Militar – 5ª CIPM – em parceria com agentes civis da 62ª DEPOL de Gravatá, foi preso nesta noite de quarta-feira (24/10) o autor do homicídio da gravataense Luzinete Maria, 32 anos, morta a facadas pelo ex-companheiro e aposentado José Alves de Medeiros, 72 anos, popularmente conhecido como Dílson do Posto.


Segundo informações do delegado de plantão, Dr. Sérgio Moreira, a polícia tomou conhecimento da localização do acusado através de ligação anônima: “O escrivão do expediente recebeu a informação através de ligação anônima dizendo que Dílson estava dentro de casa preparando-se para fugir. Pedimos apoio aos efetivos da polícia militar e cercamos a casa. Vamos encaminha-lo ao presidio de Vitória de Santo Antão”.
Dílson será autuado em flagrante delito por homicídio qualificado, não tem direito de pagar fiança. Se condenado pode ficar recluso durante 30 anos. A prisão aconteceu na casa do acusado na Avenida Governador Agamenon Magalhães, Prado.
Fonte: Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial