Ozéias do Sindicato um candidato com propostas para Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ozéias do Sindicato um candidato com propostas para Sairé

Ozéias do Sindicato
Confira as principais propostas do vereador Ozéias do Sindicato para a próxima legislatura.
Saúde: Criação de um centro de saúde mental. Criação de uma clinica especial para a mulher.
Agricultura: Programa de aração de terras. Criação de um conselho municipal tratando sobre a conservação dos produtos agrícolas. Criação de um programa de assistência à agricultura municipal.
Educação: Incentivar a entrada de jovens na universidade. Garantir o transporte para estudantes de ensino técnico e universitário. Criar um curso preparatório de jovens para concursos e vestibulares.
Cultura e Lazer: Criar o parque municipal com preservação da fauna e flora. Criação dos museus: da farina, dos engenhos e das famílias. Criar o teatro municipal. Criar uma sala de cinema municipal.
Meio Ambiente: Incentivar a produção de mudas de plantas nativas para o reflorestamento. Criar um programa de incentivo a preservação ambiental. Incentivar o turismo rural.
Infraestrutura: Lutar pela política de saneamento do município. Construir quiosques em Insurreição as margens da BR 232 para a venda de produtos fabricados em Sairé principalmente artesanato. Fazer uma estrada para Sairé pela BR 232, fazendo terraplanagem do Monte Castelo a Sairé, posteriormente asfaltando.
Após externar suas principais propostas, citaremos um trecho de uma matéria do vereador ao blog Sairé Online. “Companheiros e companheiras, estamos vivendo um bom momento para refletirmos sobre as mudanças que o nosso Município necessita. Esta é a razão maior que tem me entusiasmado para lutar em prol de um novo tempo para nossa terra. Neste momento, poderemos decidir os destinos da nossa cidade, da zona rural, enfim, os destinos de nossa gente”. Afirma Ozéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial