Gravatá: Porteiro Morto A Tiros No Bairro Do Prado - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Gravatá: Porteiro Morto A Tiros No Bairro Do Prado

O porteiro era muito conhecido
e respeitado no Bairro do Prado

Janailson Agricio de Medeiros, 27 anos, chegava a sua residência situada na Travessa Siqueira Campos, Bairro do Prado em Gravatá, por volta das 18hs desta segunda-feira (22/10), quando foi abordado por três elementos desconhecidos, armados, que imediatamente anunciaram assalto.
Já de posse do veículo GOL – de cor chumbo, (PLACA NÃO INFORMADA), um dos algozes sacou revólver de calibre desconhecido e disparou três vezes em desfavor da vítima. A 62ª DEPOL tomou conhecimento do caso e com o apoio dos efetivos da 5ª CIPM realizaram o levantamento cadavérico do rapaz ainda no local e constatou que um dos disparos atingiu fatalmente a boca de Janailson.
A vítima era muito benquista na comunidade, não tinha rixas, dividas ou envolvimento com drogas. Um boletim de ocorrência de latrocínio foi registrado na delegacia de polícia local. O corpo já foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML na cidade de Caruaru. A família da vítima desconhece a autoria do latrocínio.
Segundo relatos de vizinhos, (cujos nomes serão mantidos em sigilo), os responsáveis pela morte do porteiro teriam saído da área onde está situada à Cerâmica Gravatá. A polícia continuará investigando e procurando os autores do fato que virou notícia.
Fonte: Portal GN Reportagem|foto: Clebson Amsterdan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial