PSB e PT saem com mais prefeituras nas eleições 2012 - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PSB e PT saem com mais prefeituras nas eleições 2012


No final do 2º turno em balanço final das eleições 2012 PT e o PSB foram os partidos que mais ampliaram o número de prefeituras para governar a partir de 2013. O PT governará 633 cidades e o PSB 439, dos “grandes partidos” de nosso pais estes foram os únicos que cresceram todos os outros “grandes partidos” como PMDB, PSDB, PP e outros recuaram em numero de Prefeituras.
Outro grande destaque positivo foi o PSD partido recém  criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab que em sua primeira eleição já elegeu 496 prefeitos.
O grande destaque em Pernambuco também ficou com o PSB que governará 58 cidades entre essas Sairé do Prefeito eleito Fernando Pergentino e em segundo lugar no nosso estado ficou o PTB com 25 prefeituras entre essas Gravatá do Prefeito eleito Bruno Martiniano.
O grande destaque negativo foi o DEM que em 2008 elegeu 495 prefeitos e agora elegeu apenas 276.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial