Recife: EXPLOSÃO EM FRENTE AO PARQUE DE DOIS IRMÃOS DEIXA FERIDOS E MUTILADOS - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Recife: EXPLOSÃO EM FRENTE AO PARQUE DE DOIS IRMÃOS DEIXA FERIDOS E MUTILADOS



O jovem Wanderson José da Silva de Oliveira, de 19 anos, perdeu as duas pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Marcelo de Paula dos Santos, 42, com ferimentos nas duas pernas, também foi encaminhado para o HGV.
José André da Silva, 37; e Geraldo da Conceição Filho, 17, passavam pelo local no momento da explosão, e sofreram queimaduras. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá e para o Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, área central do Recife. 

Segundo informações da administração do Horto, a explosão aconteceu a 150 metros da portaria do Parque. "Um ambulante, por falta de informação ou por não saber utilizar o cilindro, batia no cilindro e causou o acidente", explicou uma funcionária do horto, que não quis se identificar.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local para apurar as causas do incidente.
(NE10) e Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial