Gravatá: Agência Dos Correios Assaltada - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Gravatá: Agência Dos Correios Assaltada


ASSALTO: A agência dos correios voltou a ser alvo de mais um assalto na cidade de Gravatá. A ação criminosa aconteceu na manhã desta quinta-feira (01/10). Segundo informações, elementos desconhecidos chegaram à Empresa de Correios e Telégrafos – ETC – em veículo de cor preta, abordaram funcionários ainda na chegada do estabelecimento e em seguida invadiram o local. Do interior dos CORREIOS, os elementos conseguiram levar algumas caixas, cujo conteúdo ainda é desconhecido. Depois de toda ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Não houve reféns.
Esta não é a primeira vez que a agência é assaltada. Em setembro de 2009, três homens armados roubaram R$ 12.600 reais da agência e logo fugiram só sendo capturados no grande Recife após baterem o carro que conduziam em um taxi daquela cidade. O número de assalto cresceu desde que as agências receberam o Banco Postal, correspondente do BRADESCO.
Fonte: Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial