Ozéias do Sindicato um vitorioso - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ozéias do Sindicato um vitorioso


Ozéias do SindicatoNascido em 18 de maio de 1971, na localidade denominada Sítio Araçá, Sairé-PE, filho de José Caetano Neto e de Maria das Dores Caetano, residiu neste endereço até os 20 anos de idade quando passou a residir na cidade de Sairé, a partir da sua posse como diretor secretário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sairé, em 1991. Em 2008 foi eleito vereador pelo município de Sairé e este ano foi reeleito com 492 votos.

Diferente de outros candidatos Ozéias foi mais uma vez para a disputa sem muitos recursos financeiros, mas tinha a mostrar outras coisas como projetos, requerimentos, ofícios e o reconhecimento do povo da terra da laranja como o vereador mais atuante. Ozéias foi um grande exemplo de que não é o dinheiro por si só que garante a vitória em uma eleição, mas mostrou que capacidade, honestidade, trabalho, determinação entre outros pode garantir muito mais uma vitória.

A vitória de Ozéias é um marco também, pois demonstra que o povo de Sairé está começando a entender que o papel do vereador não é distribuir benefícios como remédios e cirurgias. O verdadeiro papel do vereador é cobrar que quando um paciente seja atendido em nosso hospital o medicamento esteja disponível na farmácia hospitalar, cobrar que o centro cirúrgico de nosso hospital volte a funcionar, que nossa sala de raio x funcione efetivamente, etc.

O povo de Sairé está de parabéns, pois começa a entender que o poder legislativo funciona com projetos coletivos e não com promessas individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial