SPORT: LUTA, GARRA, PERSEVERANÇA E MUITO TRABALHO - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SPORT: LUTA, GARRA, PERSEVERANÇA E MUITO TRABALHO


Na Ilha do Retiro, a ordem é não desanimar. O compromisso nessa reta final é lutar, ter garra, perseverança e muito trabalho. Faltando apenas duas rodadas para o termino do campeonato brasileiro da série A, o Sport Recife está trabalhando para concluir o ano com um final arrasador.
Ontem Recife tremeu. A equipe venceu o Bota-fogo, em casa, por 2 x 0 e respirou na competição. Os atletas temendo a possibilidade de rebaixamento entraram em campo todos focados, falando sempre em união e garra.
Apenas a um ponto da Portuguesa, primeira equipe fora do Z4, o Sport vai com tudo para cima do fluminense na próxima rodada, certo de que as chances do triunfo no fim do ano são claras e objetivas.
Parte do sucesso rubro-negro, também se dar a torcida. Fanática e altiva, a torcida esta comparecendo em peso, sempre como lema:” Sport não desiste nunca.” Se vai cair ou não veremos em dois de dezembro. No entanto só resta lutar e batalhar até o fim.
Texto: Rodrigo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial