sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Avon faz recall de xampú por bactéria, informa Ministério da Justiça



A fabricante de cosméticos Avon está retirando do mercado mais de 500 frascos de xampu da linha Avon Care Hidratante, em embalagem de um litro, segundo informações da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacom) do Ministério da Justiça.
De acordo com o comunicado do ministério, estão sendo recolhidos desde o início deste mês produtos fabricados no último dia 13 de novembro. “Os produtos agravam qualquer eventual quadro infeccioso aos consumidores com sistema imunológico debilitado”, diz o MJ.

O recall envolve 558 produtos, do lote LP 3182, por conta da bactéria Pseudomonas aeruginosa – que, uma vez em contato com a pele e/ou olhos de consumidores com sistema imunológico debilitado e/ou que já possuam qualquer ferida e/ou inflamação em sua pele e/ou olhos, tem o potencial de causar e/ou agravar qualquer eventual quadro infeccioso. 

O Ministério da Justiça aponta que mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone (0800 708 28 66), ou pelo site www.avon.com.br.

Fonte: Programa Combate
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>