Diplomação Prefeitos e Vereadores – Gravatá e Chã Grande - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diplomação Prefeitos e Vereadores – Gravatá e Chã Grande

Bruno Martiniano (PTB) e Daniel  Alves de Lima (PP) receberam da justiça eleitoral os seus diplomas de prefeitos de Gravatá e Chã Grande, juntamente com seus respectivos vices: Rafael Prequé (PSB) e José Leonardo (DEM). Além dos prefeitos também foram diplomados os vereadores eleitos das duas cidades sendo 15 de Gravatá e 11 de Chã Grande.
Portanto, a partir de agora as cidades de Gravatá e de Chã Grande já têm os seus gestores e a diplomação é o ato final da garantia de que a eleição está terminada, os palanques estão desfeitos e resta agora aos novos gestores trabalhar para cumprir as promessas que foram feitas durante a campanha.
O juiz eleitoral chama a atenção dos prefeitos eleitos
Na sua fala o Dr. Severiano Antunes de Lemos, juiz eleitoral da trigésima zona, destacou a lisura do processo e disse que os prefeitos precisam ter em mente que a fase boa da campanha acabou e que agora é gerir os destinos da cidade melhorando a vida população. Disse também que ninguém a partir de agora é prefeito do vermelho ou do azul, mas sim prefeito de todos os cidadãos gravataenses e changrandenses. Concluindo afirmou que agora só tem uma cor: a cor do povo de cada cidade.
A Promotora apela para atenção com áreas fundamentais da gestão
Por sua vez a promotora de justiça eleitoral Dra. Fernanda Henriques Nóbrega, corroborou as palavras do Dr. Severiano e pediu empenho aos prefeitos eleitos em quatro áreas específicas: Meio Ambiente, Saúde, Infância e Juventude e a população mais carente. Desejou sucesso aos novos gestores que devem agir com sinceridade e aos vereadores que devem ser os fiscais da coisa pública.
Prefeito de Gravatá chora e se emociona
Emocionado o prefeito eleito de Gravatá Bruno Martiniano, recordou a sua história e as duas derrotas que sofreu antes de sair vencedor e agora estar ali recebendo o seu diploma de prefeito que será honrado. Agradeceu aos amigos que sempre estiveram do seu lado nos momentos bons e ruins, quando caiu e se levantou, perguntando porque Deus tinha colocado tantos desafios na sua vida. mas que agora ele sabia o porquê: era para ser preparado para assumir o cargo de prefeito com consciência.
Prefeito de Chã Grande agradece a Deus
O prefeito eleito de Chã Grande, Daniel Alves, falou que estava com “dois anos” de idade, lembrando-se do acidente que sofreu há dois anos, quando levou um choque no poste de sua casa ao realizar um concerto na eletricidade, caiu de uma altura de oito metros e quase veio a falecer. Ele pediu a Deus que o salvasse e Deus o salvou lhe dando uma nova vida. E agora ele recebia aquele presente dos seus amigos e do povo de Chã Grande para administrar mais uma vez a sua cidade.
Ao final da cerimônia todos foram diplomados sem nenhum incidente e agora Gravatá e Chã Grande têm novos prefeitos.
Fotos: Leonardo Santos e Paulo Sérgio, Texto: Tomaz de Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial