Camocim se prepara para Festa do Padroeiro - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Camocim se prepara para Festa do Padroeiro


Estrutura principal do evento está com montagem quase concluída



A Festa de São Félix de Cantalice em Camocim de São Félix é um dos eventos mais esperados da cidade. Os preparativos para o evento estão a todo vapor. A estrutura de palco, camarotes, acessos já transformam a Avenida João Bezerra no Pátio de Eventos que acolherá a multidão nos dias de festa.


Uma das novidades para a edição 2013 da Festa de São Félix é a padronização das barracas. O credenciamento de ambulantes é feito com antecedência, tendo por objetivo organizar a comercialização dos diversos produtos nos durante os festejos. O trânsito dentro da cidade também sofre alterações, justificadas pela instalação de parques de diversões e a estrutura do local dos shows.

A Avenida Siqueira Campos está com trânsito em mão única a partir do Banco do Brasil até a Praça São Félix. Está em mão única também o trânsito da Avenida Agamenom Magalhães sentido centro. Já na Avenida João Bezerra, o trânsito é liberado para os moradores das imediações; totalmente interditado a partir da noite de sexta (25).

A programação festiva terá início à partir das 20:00h do dia 25 de janeiro, sexta-feira.

Fonte: Blog do José Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial