Prefeitura Municipal de Sairé realiza evento de volta as aulas - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura Municipal de Sairé realiza evento de volta as aulas

No dia de hoje (19) foram retomadas as aulas na rede municipal de ensino de Sairé. Os alunos se reuniram em frente ao Colégio Municipal São Miguel para um ato solene referente à reforma deste Colégio e ao inicio do ano letivo. Estivaram presentes o Prefeito do Município de Sairé Fernando Pergentino, o Vice Prefeito Natanael Ferreira, o presidente da Câmara Municipal Francisco Pergentino, entre outras autoridades.

Na oportunidade o Prefeito saudou os alunos, os pais de alunos, professores, autoridades presentes e aos demais presentes, afirmou ainda que reformou o Colégio São Miguel e que, assim como este, vai recuperar todas as outras escolas para garantir um ambiente digno para a educação.

O Prefeito visitou as instalações do Colégio São Miguel e do anexo dessa instituição e convidou para que os membros do poder legislativo também realizassem essa visita.

A diretora do Colégio São Miguel, Adeilda Paula da Silva, convidou aos alunos para conhecer como ficou o Colégio, com um ambiente reformado para as aulas. Adeilda revelou a importância da educação para a comunidade, “educar para uma nova história, uma nova história no Município de Sairé, uma nova história na educação de Sairé” pontuou.

No evento de volta as aulas os professores apresentaram-se aos alunos. Aconteceu também uma apresentação artística do folk popular da cidade de Bezerros.

A rede municipal de Sairé, segundo a Secretaria de Educação conta com cerca de 2.170 alunos, dos quais aproximadamente 850 estudam no Colégio São Miguel.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Fotos: Julio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial