PREFEITO DE SAIRÉ INAUGURA COORDENADORIA DA MULHER E MÃE CORUJA - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PREFEITO DE SAIRÉ INAUGURA COORDENADORIA DA MULHER E MÃE CORUJA


O Prefeito, Fernando Pergentino, através da Secretaria de Governo e Secretaria de Saúde inaugurou nesta quarta-feira (14) a sede da coordenadoria da mulher e do Programa Mãe Coruja.

O evento contou com a presença de Vereadores, Secretários Municipais, Coordenadores, Diretores de Escolas e Departamentos, Funcionários em Geral, Gestantes, Representantes Estadual do Programa Mãe Coruja e População.
A Gestão Municipal através da Coordenadoria da Mulher tem a missão de garantir a implantação de políticas públicas para as mulheres fortalecendo e superando as desigualdades sociais.

Já o programa Mãe Coruja tem como objetivo garantir uma gestação saudável para as grávidas além de acompanhar o período pós-parto assegurando o crescimento saudável da criança.

O Prefeito em suas palavras ratificou o compromisso da sua gestão em fortalecer e desenvolver Políticas Públicas para as mulheres. Que o espaço hora inaugurado foi fruto de muita atenção e dedicação de toda a equipe e tem como objetivo desenvolver ações que propiciem a igualdade de oportunidades e o fortalecimento da democracia.

Finalizou dizendo que as vezes as obras e/ou ações demoram um pouco para acontecer, porém, quando acontece é de verdade, “vamos fazer para ficar, fazer bem feito, fazer com qualidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial