Quarteto Arautos do Rei se apresenta em Sairé neste sábado - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quarteto Arautos do Rei se apresenta em Sairé neste sábado


O quarteto musical Arautos do Rei e o pastor evangelista Luís Gonçalves participam neste sábado (31) de evento gratuito no auditório do Instituto Adventista Pernambucano de Ensino (IAPE), localizado às margens da BR 232, km 91, na divisa entre Sairé e Gravatá.

A programação será realizada em duas sessões: às 15h e às 16h, com capacidade para atender a mil pessoas em cada horário. A recomendação é que o público chegue após o meio dia para receber a senha de entrada.

O quarteto Arautos do Rei e o pastor Luís Gonçalves fazem parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia e participam de programas da TV novo Tempo, transmitida através do canal 14 da Sky.  Com o slogan “O Canal da Esperança”, a emissora exibe conteúdo que enfatiza o estudo da Bíblia e temas como saúde, música, bem estar familiar e programas jornalísticos. A sede da TV fica em Jacareí (SP) e integra o Sistema Adventista de Comunicação que também possui rádios e mídias digitais.

IAPE - O Instituto Adventista Pernambucano de Ensino inicia as atividades em 2014 e vai contar com educação infantil, ensino fundamental e médio. Também será oferecido o sistema de internato para alunos a partir dos 13 anos. As matrículas começam nesta segunda-feira, 2 de agosto.
Fonte: uneb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial