PREFEITO SE REÚNE COM CONSELHEIROS TUTELARES - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PREFEITO SE REÚNE COM CONSELHEIROS TUTELARES


Neste dia 21 reuniram-se o Prefeito, Fernando Pergentino, a Secretária de Governo, Maria Etiene, os Conselheiros Tutelares: Nivaldo Soares dos Santos, Lindoval Melo da Silva, José Wellington Bezerra da Silva, José Wilson da Silva Santos e Maria Shirlaine dos Santos para discutirem assuntos referentes ao funcionamento do Conselho.

No momento, foram analisadas as dificuldades e facilidades das ações.

O Conselho enfatizou e agradeceu os benefícios recebidos pela atual gestão, o que vem contribuindo para um melhor atendimento à demanda, dentre eles: Salários em dia, infraestrutura, Servidores e transporte a disposição.

Na ocasião, também foi entregue o fardamento para os membros do referido conselho.

O Governo municipal reafirmou sua determinação de garantir apoio e estrutura necessárias para o pleno exercício das atividades do Conselho Tutelar.

“Estamos nos esforçando para juntos enfrentarmos os desafios de promoção, proteção e defesa dos Direitos Humanos, das crianças e adolescentes”, concluiu o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial