Confirmado: Santa Cruz fará pré-temporada em Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Confirmado: Santa Cruz fará pré-temporada em Sairé

Vica e o Santa Cruz treinarão em Sairé

Enquanto busca reforçar o elenco, o Santa Cruz define os detalhes da preparação para o próximo ano. A cidade de Sairé foi a escolhida para abrigar os atletas corais durante a pré-temporada. A escolha não chega a ser uma novidade: foi em Sairé que os jogadores do clube se concentraram durante as fases decisivas da Série C deste ano.

Constantino Junior, diretor de futebol do Santa, afirmou que está otimista com a escolha.

‘’Vamos repetir o protocolo. Devemos nos preparar em Sairé. A cidade tem um clima muito bom. Fizemos nossa preparação anterior lá e foi bastante proveitoso’’, disse o diretor, que lembrou ainda da importância de sair da rotina durante as fases de preparação.

"Sair da rotina é interessante. Jogadores e comissão técnica respiram ares diferentes, isso é positivo",  comentou Constantino.

Fonte: Esporte Interativo

Nota do Editor: Vale lembrar ainda que Sairé foi uma terra quer deu muita sorte para o Santa, pois nesta última temporada eles também realizaram a pré-temporada na Terra da Laranja e o resultado foi que ganharam todos os campeonatos disputados ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial