Natal de Canto e Luz - Comércio de Gravatá está no clima natalino - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Natal de Canto e Luz - Comércio de Gravatá está no clima natalino




Além da bela e elogiada decoração natalina preparada pela Prefeitura, a cidade de Gravatá vive um clima diferenciado onde lojistas e comerciantes fazem questão de compor a ornamentação deixando suas lojas iluminadas e no mais perfeito ambiente de Natal. Cafés, chocolaterias, livrarias e lojas de departamento se tornaram cenários de encontros familiares e registros fotográficos. E o encantamento do Natal não se resume apenas aos enfeites, os cardápios também são preparados especialmente para a época.

Isa Rabelo é proprietária de uma chocolateria e levou duas semanas para deixar a loja pronta com requintes que remetem à charmosa Gramado. Segundo ela, a decoração é fundamental, "Há quatro anos decoramos nossa loja para o Natal, e é incrível como os clientes gostam. A época já deixa por si só as pessoas mais sensíveis e quando elas se vêem num ambiente assim se emocionam. Nossa decoração permanece durante todo o mês de janeiro e reafirmo que todos os lojistas deveriam se empenhar, pois a clientela agradece", ressalta. 

O casal Josélia e Charles são proprietários de uma cafeteria e a cada ano inovam na ornamentação fazendo do local um ponto turístico. Os cuidados estão tanto na parte interna quanto externa e o espírito que motiva a iniciativa é um só, "Festejar a época, receber melhor as pessoas e celebrar uma data tão especial. O entusiasmo dos clientes é perceptível, recebemos elogios e vemos que todos gostam, param para tirar fotos e isso nos deixa muito felizes. Outro fator importante é que a Prefeitura não se acomodou e preparou além do espetáculo do Studio Festi, uma programação que contempla toda a cidade", avalia Charles. Ambos os pontos comerciais registram aumento no movimento sendo necessária a contratação de funcionários extras, "Sempre contrato nesse período mais 3 pessoas para compor o quadro de funcionários da loja, pois o movimento é grande e para atender a demanda é fundamental", enfatiza Isa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial