Oitocentas crianças participaram da Formatura do PROERD em Camocim - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Oitocentas crianças participaram da Formatura do PROERD em Camocim

Oitocentas crianças participaram da Formatura do PROERD em Camocim!

Camocim de São Félix realizou na ultima quarta-feira (18) a formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.
“O Programa consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las”
Em uma grande parceria entre a Polícia Militar de Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Camocim de São Félix e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, oitocentos e três estudantes de quatro escolas do município participaram da cerimônia de formatura que aconteceu no Clube União. Um momento de alegria, descontração e muita música. Os estudantes dançaram e cantaram animados pelo Sd. José.
IMG_3645IMG_3646IMG_3707IMG_3717








Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Uilson de Moura França, as instrutoras da Policia Militar Madalena, Sd. Viviane Trajano, Kilza e Roberto Lima, o Capitão Adriel Serafim, diversas autoridades locais, profissionais da Educação municipal e pais.
Sd. J. Mendes, Vereadora Mailde de Teté, Capitão Adriel Serafim, Prefeito Uilson de Teté e Sd. Edvaldo.
Sd. J. Mendes, Vereadora Mailde de Teté, Capitão Adriel Serafim, Prefeito Uilson de Teté e Sd. Edvaldo.

Os estudantes pronunciaram o juramento e prometeram ficar longe das drogas e não praticar a violência.
Os estudantes pronunciaram o juramento e prometeram ficar longe das drogas e não praticar a violência
Quatro estudantes receberam medalhas por terem se destacado na produção de redações sobre os conhecimentos adquiridos durante todo o curso. Os estudantes também homenagearam os instrutores, a secretária municipal de Educação Mercês Barros e o Prefeito Uilson de Teté pela iniciativa e comprometimento com a instituição do programa na cidade.
Fonte: Prefeitura de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial