Tudo preparado para festa do bairro São Francisco em Caruaru - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tudo preparado para festa do bairro São Francisco em Caruaru

         Neste fim de semana a comunidade do São Francisco comemora 59 anos de história e agora o aniversário tem data oficial: dia 04 de outubro, instituído por lei sancionada. Para celebrar o momento, a paróquia do bairro organizou uma festividade, que inicia neste sábado (01), segue no domingo e encerra na terça-feira, dia do aniversário.


Na programação, que se concentrará na praça São Francisco, haverá corte de bolo, show de fogos de artifício, apresentação com a orquestra alternativa, banda do Pe. Joselito e ainda um passeio ciclístico no domingo (02), a partir das 6h e 30min, com saída e chegada na praça, percorrendo os arredores do bairro, para integrar os moradores da comunidade e de outros bairros.

Para participar do passeio, os interessados poderão se inscrever gratuitamente, até o domingo, no Gabinete Popular do vereador Lula Tôrres, que fica próximo à praça.   No dia do passeio ciclístico serão oferecidas frutas e água mineral.

Abaixo segue a programação completa da festa.
AGENDA DE PROGRAMAÇÃO
DIA 01 – Sábado
21h -Seresta dos anos 60 com corte do bolo de aniversário de 50 kg
       -Show com a Orquestra Alternativa
DIA 02 – Domingo
6h - Apresentação de fogos de artifício
06h30min – Passeio ciclístico no bairro, com concentração de saída e chegada na Praça São Francisco
16h - Retreta com a banda do 4º BPM


DIA 04 – Terça-feira



20h – Show do Padre Joselito, na praça São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial