Bruno Araújo é o novo líder do PSDB na Câmara - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bruno Araújo é o novo líder do PSDB na Câmara


“Nossa missão na Câmara é mais do que ser um partido de oposição: é ter posição. Temos a responsabilidade de mostrar o que o PSDB pensa a respeito dos temas do país. É o que a sociedade exige de um partido do nosso porte”, afirmou.Brasília – O deputado federal Bruno Araújo (PE) foi eleito novo líder do PSDB na Câmara. Ele inicia o exercício da função a partir do começo do próximo ano, quando os parlamentares retornarem do recesso, e permanece no posto até o fim de 2012. Araújo sucederá o deputado Duarte Nogueira (SP).
O novo líder explica que o legado deixado por seu antecessor é dos mais positivos. “O Duarte Nogueira é um líder muito combatente, extremamente participativo. Exerceu uma liderança que impressionou. Sem dúvida, sua linha de trabalho será seguida: a da busca pelo esclarecimento de todas as denúncias, e também da proposição de alternativas para o país”, disse.

Opiniões


O presidente do PSDB, o também deputado federal Sérgio Guerra (PE), afirmou que a escolha de Araújo é um “consenso” motivado pelo bom trabalho desempenhado pelo parlamentar.
Guerra apontou que Araújo representa mais um sinal da renovação que o partido tem empreendido. “Novos quadros, novas energias”, destacou.
Para o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), a atuação de Duarte Nogueira na liderança foi caracterizada pela interação permanente entre as duas casas do Legislativo. Araújo, acredita Dias, manterá o trabalho: “não tenho dúvidas de que o desempenho de Araújo engrandecerá o partido”.
A eleição de Araújo para a liderança do PSDB aconteceu na quarta-feira (14). A escolha foi por consenso entre os 50 membros da bancada do partido.
Fonte: Agrestina Pode Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial