Um vereador petista de Agrestina - PE, faltou com o respeito aos doentes que precisam tomar remédios controlados (Os chamados faixa-preta). Na verdade, os remédios chamados de TARJAS PRETAS são para o controle farmacêutico, o controle de vendas, e que não podem ser vendidos sem as devidas receitas.
É uma falta de respeito e falta de ética um vereador atingir pessoas que precisam desses medicamentos chamando-as de "doidos", porque num mundo com uma realidade como a nossa onde pessoas vivem estressadas e nervosas, com a insegurança que muitas vezes é por descuido de certas administrações, é normal que as pessoas precisem de tratamento psicológico ou psiquiátrico.
Talvez, esse vereador ainda não experimentou trabalhar numa sala de aula para ver como é louca a vida dos professores, que por conta do trabalho agitado estão cada vez mais dentro das clínicas médicas psiquiátricas para se tratarem de depressão, síndrome do pânico, estresse, e transtorno de ansiedade entre outras doenças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.