Um jogo emocionante, com vários erros de arbitragem onde o próprio jogador Carlinhos bala falou que o time do Santa Cruz só não chamou o arbitro de "Arroz doce", esse e outros fatos marcaram o primeiro clássico das emoções do ano. Clássico com um placar final de 2 x 2 onde o grande beneficiado foi o time do Sport, pois ao mesmo tempo em que vê a oportunidade de aproximar sua pontuação em relação a equipe do Náutico vê também a oportunidade de se distanciar da equipe do Santa Cruz.
A equipe do Santa ficou tão revoltada com a atuação do arbitro Emerson Sobral que quando o mesmo apitou o fim da partida o elenco Coral cercou o árbitro e, ironicamente, aplaudiu a atuação do juiz. A revolta dos tricolores foi gerada pelo polemico pênalti assinalado aos 49 minutos do segundo tempo, que resultou no gol dos alvirrubros e consequentemente o empate em 2 a 2.
O assistente técnico do clube, Sandro Barbosa, fez duras criticas ao árbitro Chegando a afirmar que, se dependesse dele, o juiz não colocaria mais os pés no Arruda.
- Por mim, esse juiz não pisa mais no Arruda. O que ele fez aqui foi uma palhaçada. Se ele pisar no Santa Cruz, eu seria o primeiro a ir cobrar dele.
O Presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, assegurou que o clube tomará as medidas cabíveis contra a arbitragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.