Jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira ao técnico Mazola Júnior, que terá dor de cabeça para montar a equipe
Por Lula MoraesRecife
Mazola está perdendo jogadores para o DM (Foto: Aldo Carneiro) |
A reapresentação do Sport nesta segunda-feira, após dois jogos no Sertão, foi cheia de desfalques. Ao todo, são sete jogadores impossibilitados de enfrentar o Ypiranga na próxima quarta-feira. Dessa lista, dois estão suspensos e cinco no Departamento Médico.
O meia Marcelinho Paraíba e o volante Hamilton receberam o terceiro amarelo contra o Serra Talhada e vão cumprir suspensão automática. No DM, o zagueiro Willian Rocha rompeu o ligamento do joelho cruzado e deve entrar na sala cirúrgica na próxima semana. Dessa forma, ele ficará parado por seis meses.
O volante Rithely teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deve voltar a treinar na quarta-feira. No mesmo dia é esperado o retorno do atacante Marquinhos, com estresse muscular. Roberson, atacante titular, teve um estresse no ligamento lateral e só volta na próxima semana. O lateral direito Renato sofreu uma luxação no ombro direito e ficará 30 dias fora dos treinamentos.
- Infelizmente são lances causais, que devido a maior exigência física do futebol atua, acabam acontecendo - disse o médico do Sport, Paulo Girão, que ainda tem o zagueiro Ailson e o volante Germano que ainda não estrearam no Campeonato Pernambucano 2012.
Com isso, Willians deve ser o provável substituto de Marcelinho. Mazola tem o retorno de Rivaldo, que estava suspenso, para o lugar de Hamilton. No ataque, Anderson Paraíba, pode ser uma aposta ao lado de Jheimy. Com tantos desfalques, especulações não faltam.,
- Mazola ainda não conversou comigo, mas se pintar oportunidade, vou dar o meu melhor para ajudar o grupo - afirmou Willians.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.