Com informações do TCE
O Pleno do TCE homologou dois Autos de Infração. O primeiro contra o prefeito de Cachoeirinha, Carlos Alberto Arruda Bezerra, e o segundo contra o prefeito de Barreiros, Antonio Vicente de Souza Albuquerque, ambos por sonegação de documentos e informações. O relator dos dois processos foi o conselheiro João Campos. De acordo com o relatório de auditoria, o prefeito de Cachoeirinha não enviou ao TCE os dados digitais das folhas de pagamento do município dos exercícios de 2009 e 2010, os quais foram solicitados por ofício (quatro vezes). O Auto de Infração foi lavrado em 7 de outubro de 2011, com a aplicação de uma multa no valor de 5 mil reais.
Já o prefeito de Barreiros, foi autuado e multado pelo mesmo motivo: não envio ao TCE no prazo legal dos dados eletrônicos das folhas de pagamento de 2009 e 2010, solicitados três vezes por ofício. Ele também foi penalizado com a aplicação de uma multa no valor de 5 mil reais.
Fonte: Blog do Mário Flávio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.