Danilo Cabral aproveita viagem do “chefe” à Argentina para visitar obras no Pajeú - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 9 de março de 2012

Danilo Cabral aproveita viagem do “chefe” à Argentina para visitar obras no Pajeú

danilo_cabral_4_foto_marilia_autoO deputado federal e secretário das Cidades, Danilo Cabral, esteve hoje (9) na cidade de Brejinho para inaugurar uma Academia das Cidades em companhia do prefeito José Vanderlei (PSB).
Estavam com o secretário os prefeitos Adelmo Moura (Itapetim) e Anchieta Patriota (Carnaíba), além de outros líderes políticos da região.
“Foi aqui no Pajeú que teve inicio a arrancada do governador Eduardo Campos em direção à vitória em 2006. É por isso que sempre que venho a esta região o governador me recomenda: ‘Olhe com carinho os pleitos daquele recanto do Estado, pois tenho um carinho mais que especial por aquele povo’”, disse o secretário das Cidades.
A maratona dele começou ontem por Iguaracy e Ingazeira. Hoje ele visitaria Itapetim, Brejinho, Carnaíba e Flores e, amanhã, Triunfo, Betânia e Custódia antes de voltar ao Recife.
“Tenho que seguir o ritmo do chefe (Eduardo Campos) se não as obras não andam no ritmo que a gente deseja”, afirmou Danilo Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial