Carcará bateu o Tricolor por 2 a 1 e está próximo de chegar à inédita decisão do estadual; Santa Cruz precisa vencer para lutar pelo bi
Numa virada sensacional, o Salgueiro bateu o Santa Cruz, por 2 a 1, e está a um empate de chegar à inédita final do estadual. Os 7.760 torcedores que compareceram ao estádio Cornélio de Barros viram um bom jogo. Todos o gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Branquinho, aos 24 minutos, abriu o placar para o Santa Cruz.; Marcos Tamandaré, aos 34, e Edmar, aos 41, assinalaram a virada do Carcará, que vai para o Arruda com uma bela vantagem. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga na final.
Uma reunião entre os clubes e federação pernambucana vai definir o local e dia do jogo, já que uma determinação da Policia Militar de Pernambuco proíbe a realização de dois jogos no Recife. No domingo, Sport e Náutico se enfrentam na Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.