Médico Cirurgião receberá Título de Cidadão Caruaruense - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Médico Cirurgião receberá Título de Cidadão Caruaruense


Na próxima sexta-feira (25) às 20h, será realizada na Câmara Municipal de Caruaru a entrega do Título Honorífico de Cidadania ao Doutor Marco Túlio Vieira de Miranda, uma propositura do vereador Rogério Meneses (PT).
Histórico:
Marco Túlio Vieira de Miranda nasceu em 26 de maio de 1965 na cidade de Palmares, é formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco, fez também residência em Cirurgia Geral no Hospital das Clínicas da UPE, cirurgia gastroenterológica por 2 anos no mesmo hospital.
É médico concursado do estado responsável pelos atendimentos da UTI do Hospital Municipal. Além de exercer suas atividades como cirurgião geral e endoscopia é pioneiro em cirurgia bariátrica, também exerce a função de membro da Sociedade de Medicina de Caruaru e coordenador de Auditoria Médica da UNIMED, aqui na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial