A bomba mineira esquenta na mão de Joaquim Barbosa, tem coisas igualmente explosivas, e o processo entra na fase final de instrução. Mais pão e circo para os sedentos, logo, logo.
Embalado na projeção que lhe deu o mensalão de Dirceu, Genoino e Jefferson, o ministro Joaquim Barbosa não descansa, e já sinalizou que vai tocar o mineiro logo, logo.
E tudo para terror dos caciques tucanos, que veem prestes a queimar na fogueira um dos seus líderes, e réu principal, o ex-governador Eduardo Azeredo(PSDB-MG), hoje senador e ex-presidente nacional do partido, e o restante do grupo.
E o terror maior dos tucanos é com a possibilidade de o julgamento chegar ao seu ponto mais explosivo em 2014, ano da eleição presidencial, desastre maior que o dos petistas, que tiveram a sorte de atravessar todo o processo da reeleição de Dilma ainda livres da inquisição de Joaquim Barbosa e companheiros do Supremo Tribunal Federal. A bomba mineira esquenta na mão de Joaquim Barbosa, tem coisas igualmente explosivas, e o processo já está na fase final de instrução. Mais pão e circo para os sedentos, logo, logo.
Fonte: Blog do Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.