Sairé: PRIMEIRA AÇÃO CIDADÃ REALIZADA COM SUCESSO - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 19 de março de 2014

Sairé: PRIMEIRA AÇÃO CIDADÃ REALIZADA COM SUCESSO

Neste dia (14), aconteceu a primeira ação cidadã, no Sítio Coelhos, atendendo moradores daquela região e do Poço Fundo, Brejão, Grota do Cipó, dentre outros.
O objetivo da ação de aproximar as ações da Prefeitura aos cidadãos e levar às comunidades rural e urbana alguns serviços desenvolvidos pelas Secretarias municipais foi atingido com sucesso.
Aproximadamente 100 pessoas desfrutaram de consultas médicas; vacinação; atendimento odontológico; aferição de pressão e glicemia; distribuição de medicamentos e mudas de árvores; corte e escovinha de cabelos; manicure; cursos de artes com material reciclável; biblioteca itinerante ; recreação para as crianças, apresentação cultural com Gil dos teclados, além de várias outras atividades realizadas.
Foram realizadas melhorias e aberturas de estradas e o campo de futebol recebeu tratamento especial. Caçamba, retroescavadeira , motoniveladora e os trabalhadores braçais da Secretaria de Infraestrutra passaram o dia todo atendendo as necessidades e reivindicações.
Para o morador José, filho do Sr. Bieca ( in memoriam), nunca a população recebeu um tratamento desse. “ Agora estamos sendo atendidos como gente, agora estamos sendo vistos, o Prefeito e equipe virem até nós é realmente muito importante, estamos todos de parabéns”.
Já o Sr. Anselmo, morador da cidade, que foi prestigiar o evento ficou impressionado com a conservação das estradas, um dos trechos mais críticos do município. ‘ É preciso que todos nós participemos mais diretamente dos trabalhos da Prefeitura para podermos acompanhar o bem que esta administração vem proporcionando para todos, principalmente com o que o povo dos sítio mais precisa que são as estradas, vou alugar um carro e trazer meus amigos para comprovar tudo isso “ acrescentou.
Na próxima sexta-feira, dia 14, a Ação Cidadã acontecerá no sítio Cunha, na Escola Manoel Antonio de Vasconcelos.
As demais localidades também serão contempladas, pois o município foi nucleado em 11 regiões para que todos tenham oportunidades iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial