domingo, 4 de dezembro de 2011

Ex-jogador Sócrates morre em São Paulo na madrugada deste domingo


O ex-jogador Sócrates faleceu na madrugada deste domingo (4), às às 4h30, aos 57 anos de idade em decorrência de um choque séptico - ocorre quando bactérias de uma infecção chegam à corrente sanguínea e se espalham pelo corpo.

Sócrates estava internado desde a última quinta-feira na UTI do Hospital Albert Einsten, zona sul de São Paulo, após dar entrada com quadro de infecção intestinal. O ídolo do Corinthians, sua mulher e um amigo haviam se sentido mal na noite da última quinta-feira após comerem em um evento.

O ex-jogador esteve internado outras duas vezes - entre agosto e setembro deste ano, também na UTI - por conta de hemorragias digestivas. O enterro será em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, pouco antes do início da última rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo.
Fonte: Blog do Berg Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>