Sairé recebe Ariano Suassuna - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sairé recebe Ariano Suassuna


O dramaturgo Ariano Suassuna, famoso por escrever, dentres várias obras, "O Alto da Compadecida" (sucesso transmitido pela Rede Globo) e ex-Secretário de Cultura do Estado de Pernambuco, estará em Sairé na nesta quinta-feira, dia (10), homenageando o município pelo seu desempenho no IDEP no ano de 2011.

O evento acontecerá na quadra do colégio municipal São Miguel, às 19:00 hs e contará com a presença de autoridades, estudantes, secretários do município, populares, professores e do Prefeito Everaldo.

De acordo com o prefeito Everaldo Dias, "receber Ariano Suassuna é abraçar a cultura nordestinae  acolher o que a de melhor na cultura nacional". Estamos felizes com a presença de Ariano, todos os preparativos já estão prontos e estamos ansiosos para recebê-lo, disse a Secretária de Educação Mercês Barros". 

Camocim Online



2 comentários:

  1. Deveriam ter postados mais coisas sobre o evento, como por exemplo imagens, o que foi dito, as homenagens entre outras informações.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei indignado quando vi o comentário do Prefeito, pois todos nós sabemos muito bem como está a Educação da cidade. SEmpre havendo greves por justa causa, os professores tem o meu apoio, pois o Governo Federal envia o dinheiro e para onde vai esse dinheiro? ( Eu gostaria muito de uma resposta).

    O atual prefeito deveria ter um pouco mais de consciência, e vêr que os profissionais da Educação do Município são muito competentes.Onde o IDEB prova isso.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial