Barbosa quer detonar a outra bomba: mensalão tucano - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Barbosa quer detonar a outra bomba: mensalão tucano

A bomba mineira esquenta na mão de Joaquim Barbosa, tem coisas igualmente explosivas, e o processo entra na fase final de instrução. Mais pão e circo para os sedentos, logo, logo.

Outro mensalão está aí na porta para ser detonado, de uma hora para outra, e quase com o mesmo teor explosivo do que acabou de ser julgado, mandando para a cadeia correligionários de Lula, inclusive aquele – José Dirceu -- que estaria sendo preparado para substituir o ex-presidente como o homem mais poderoso do País na era pós-Lula. E esse mensalão, o mineiro, dizem que o ‘pai’ do seu homônimo petista, estará sendo pilotado pelo mesmo algoz que comandou com mão de ferro o dos lulistas.




Embalado na projeção que lhe deu o mensalão de Dirceu, Genoino e Jefferson, o ministro Joaquim Barbosa não descansa, e já sinalizou que vai tocar  o mineiro logo, logo.
E tudo para terror dos caciques tucanos, que veem prestes a queimar na fogueira um dos seus líderes, e réu principal, o ex-governador Eduardo Azeredo(PSDB-MG), hoje senador e ex-presidente nacional do partido, e o restante do grupo.


E o terror maior dos tucanos é com a possibilidade de o julgamento chegar ao seu ponto mais explosivo em 2014, ano da eleição presidencial, desastre maior que o dos petistas, que tiveram a sorte de atravessar todo o processo da reeleição de Dilma ainda livres da inquisição de Joaquim Barbosa e companheiros do Supremo Tribunal Federal. A bomba mineira esquenta na mão de Joaquim Barbosa, tem coisas igualmente explosivas, e o processo já está na fase final de instrução. Mais pão e circo para os sedentos, logo, logo.
Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial