Prefeito de Sairé participa de evento na Assembleia Legislativa cobrando Ações contra a seca - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeito de Sairé participa de evento na Assembleia Legislativa cobrando Ações contra a seca


O Prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, juntamente com alguns secretários e funcionários da Prefeitura Municipal de Sairé estiveram presentes na ultima segunda-feira (13) na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. No dia mais de 100 Prefeitos dos municípios pernambucanos participaram de um manifesto para discutir os efeitos da seca que assola o Nordeste do País.

O evento foi chamado de "Grito do Nordeste", o Prefeito se fez presente mostrando apoio a causa e deseja que ações sejam tomadas para que os efeitos da seca sejam minimizadas em Sairé.

Na terra da Laranja, açudes e barragens secaram, o pasto para o gado continua escasso e o nível da água no reservatório do poço fundo (que abastece a cidade) e na barragem do brejão estão em níveis preocupantes.

No manifesto ouve a elaboração de um documento que foientregue ao governador Eduardo Campos, e a autoridades do governo federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial