O astro brasileiro Cesar Cielo engoliu a altitude conquistou neste domingo (16) o bicampeonato dos Jogos Pan-Americanos dos 100 m livre, ao vencer a prova em Guadalajara com o espetacular tempo de 47s84, quebrando o recorde pan-americano da prova em quase um segundo.
Cielo dominou a prova desde o início e, com uma saída fulminante, virou bem à frente dos demais concorrentes, sendo o único a passar os primeiros 50 m abaixo de 23s. O brasileiro passou forte e voltou bem, conseguindo o ouro com uma vantagem de meio segundo sobre o segundo colocado, o cubano Hansen Garcia. O bronze foi para Shaune Fraser das Ilhas Cayman.
Já na prova dos 100 metros nado peito os brasileiros Felipe França e Felipe Lima garantiram, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar do pódio nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
E no revezamento 4x100m alem da medalha de ouro o Brasil registrou novo recorde na competição com 3m14s 65.
Consulta: http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011
Consulta: http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.