Luzes do Natal iluminam ruas e praças de Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Luzes do Natal iluminam ruas e praças de Sairé


Sairé entra no clima natalino, as praças da cidade chamam atenção dos turistas e saireenses. Mais uma vez toda decoração natalina foram confeccionadas de garrafas pet. O uso do material ecologicamente correto é uma das formas que a prefeitura usa para incentivar o consumo sustentável, preocupada em oferecer uma decoração temática, sustentável levando a um bom passeio pela cidade.

Dona Irene, moradora de Sairé, aprovou a decoração.“A decoração, além de decorar a praça, trás alegria para toda a população. O Natal é isso, é família, paz e alegria", disse.

Tanto a Praça São Miguel quanto a Praça Rosa Paixão, ambas no centro da cidade já receberam ornamentação natalina. Muitos turistas e saireenses já foram até o local e aproveitaram para fotografar as praças iluminadas.

Além da decoração ecologicamente correta, este ano a ornamentação é marcada por luzes coloridas, presépio, papai noel e diversos outros adereços natalinos. Outro destaque da decoração é a árvore gigante que foi colocada na Praça São Miguel.

Vale destacar que o prédio da prefeitura municipal e demais departamentos administrativos também receberam decorações especiais de Natal.

Com informações da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial