Patrícia Poeta, Fátima, Willian e Renata Ceribelli, que assumirá o "Fantástico" / Foto: Divulgação/Tv Globo |
Na sexta-feira (5), Fátima Bernardes se despediu da bancada do Jornal Nacional. Até aí todo mundo sabe, não preciso aqui contar os detalhes, né? No seu lugar, entrou a antiga garota do tempo, Patrícia Poeta.
Em entrevista à revista Contigo!, Willian Bonner disse não ter aceitado muito bem a decisão de sua querida esposa. “No início fui contra. Acho que minha posição de editor-chefe pesou muito. Ninguém num cargo desses aceita facilmente que uma profissional da importância da Fátima deixe a equipe”.
Será que o Bonner não gostou por causa da importância da esposa, ou porque sabe que o amado chefe Kamel está enfraquecendo? Acho que os dois. Fátima é, sem dúvidas, uma grande profissional, apesar de trabalhar em uma emissora que usa o jornalismo de forma “duvidosa”. No entanto, acho que a preocupação de Bonner vai muito além à perca de uma grande profissional. Com o enfraquecimento de Kamel, a cabeça dele pode estar em jogo.
Fátima conseguiu convencer o marido. Para ela, o novo programa será um “recomeço de carreira”. Concordo. Quem sabe uma dia, ela não pinta na Record ou na Band? Esperemos, amigo navegante. Esperemos.
Fonte: Blog do Toller
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.