Bezerros: SENAR/Sala do Empreendedor oferecem curso gratuitamente - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Bezerros: SENAR/Sala do Empreendedor oferecem curso gratuitamente

Rural de Bezerros, polo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PE), na região. As aulas são das 08 as 17h com intervalo para lanche e almoço, oferecidos pelo sindicato, começaram no dia 22 e serão encerradas no dia 24, após 40h aula, quando serão entregues também os certificados das participantes.
O curso de Corte e Costura, proporcionará uma renda extra para as participantes que ao final já terão as peças prontas, feitas durante o período de aulas, para serem comercializadas e poderão iniciar uma nova profissão. Todo o material do curso é fornecido pelo SENAR-PE, que vem mantendo uma parceria com a Prefeitura de Bezerros, através da Sala do Empreendedor que fornece todos os equipamentos necessários para realização das aulas, além da cessão do espaço, por parte do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial