Fernando Collor anuncia pré-candidatura à Presidência da República - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Fernando Collor anuncia pré-candidatura à Presidência da República

Ex-presidente quer voltar ao Planalto; ele governou o País entre 1990 e 1992, ano em que sofreu impeachment 

Ele confirmou a pré-candidatura durante discurso em um evento na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, acompanhado da prefeita do município, Célia Rocha.
“Por isso, eu digo a vocês que este é o momento dos mais importantes da minha vida, como pessoa e como homem público. Hoje, a minha decisão foi tomada. Sou, sim, pré-candidato à Presidência da República. Obrigado, e vamos à vitória”, declarou, em vídeo que circula nas redes sociais.
Segundo pessoas ligadas ao senador, a intenção de Collor é se colocar como candidato de centro, em meio a uma eleição “polarizada”, com candidatos de “extrema direita” e “extrema esquerda”.
"Digo a vocês que esse é um dos momentos mais importantes da minha vida pessoal. Hoje, a minha decisão está tomada: sou, sim, pré-candidato à Presidência da República", afirmou o senador alagoano, que participou de um evento na cidade de Arapiraca com a prefeita Célia Rocha (PTB).
Confira vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial